Nesta continuação do jogo Obscure, Obscure II (ou Obscure The Aftermath) continua botando o terror.
Como visto no jogo anterior, uma flor criada por um estudante do colegial é o motivo para todo esse horror. Mas não é a mesma flor; a última tem algo de diferente, como Shannon, uma personagem do jogo, constatou. E também há a possibilidade de dois jogadores participarem, cada um controlando um personagem diferente.
Do jogo anterior, só sobreviveram três personagens: Kenny, Shannon e Stan, que voltam a aparecer neste jogo, junto com Corey, Mei, Jun, Amy, Sven e um professor de Biologia, personagens novos.
A jogabilidade é boa, mas a câmera não coopera muito, não te deixando ver todo o cenário ou virando sozinha (acho que esse último é problema do meu controle).
Cada personagem tem uma habilidade especial, essencial para o avanço no jogo. Kenny e Sven possuem força para arrastar caixas muito pesadas, Corey faz acrobacias suicidas que ninguém mais consegue, Mei é uma hacker capaz de quebrar sistemas de segurança e destrancar portas, Amy é capaz de decifrar códigos considerados impossíveis de serem decifrados, Stan consegue destrancar fechaduras de portas com facilidade, Shannon é praticamente imune aos esporos da flor, possibilitando-a desbloquear caminhos, Jun conta com o amor de sua irmã gêmea, Mei, e o professor dá suporte, fazendo pesquisas sobre a flor.
Mas como nem tudo é perfeito, alguns personagens morrem no caminho e Kenny, que desde o jogo anterior está infectado com os esporos da flor, vira um monstro, sendo um dos piores vilões do jogo.
Ainda não terminei de jogar, mas, se você está a fim de um jogo de terror, com muito sangue, calafrios e que possa ser jogado com um amigo do lado, eu recomendo.
recomendo muito legal


0 comentários:
Postar um comentário