Anuncie aqui!

Obscure II para, play2

terça-feira, 31 de julho de 2012

Hector Nolasco
                             Em uma faculdade, um grupo de amigos tentam entrar em uma festa exclusiva de uma irmandade da qual eles não pertencem. Ao conseguir invadir por uma janela do andar superior, eles começam a ouvir gritos e encontram uma menina que diz que todos estão se matando sem motivo.
      Nesta continuação do jogo Obscure, Obscure II (ou Obscure The Aftermath) continua botando o terror.
      Como visto no jogo anterior, uma flor criada por um estudante do colegial é o motivo para todo esse horror. Mas não é a mesma flor; a última tem algo de diferente, como Shannon, uma personagem do jogo, constatou. E também há a possibilidade de dois jogadores participarem, cada um controlando um personagem diferente.
      Do jogo anterior, só sobreviveram três personagens: Kenny, Shannon e Stan, que voltam a aparecer neste jogo, junto com Corey, Mei, Jun, Amy, Sven e um professor de Biologia, personagens novos.
      A jogabilidade é boa, mas a câmera não coopera muito, não te deixando ver todo o cenário ou virando sozinha (acho que esse último é problema do meu controle).
      Cada personagem tem uma habilidade especial, essencial para o avanço no jogo. Kenny e Sven possuem força para arrastar caixas muito pesadas, Corey faz acrobacias suicidas que ninguém mais consegue, Mei é uma hacker capaz de quebrar sistemas de segurança e destrancar portas, Amy é capaz de decifrar códigos considerados impossíveis de serem decifrados, Stan consegue destrancar fechaduras de portas com facilidade, Shannon é praticamente imune aos esporos da flor, possibilitando-a desbloquear caminhos, Jun conta com o amor de sua irmã gêmea, Mei, e o professor dá suporte, fazendo pesquisas sobre a flor.
      Mas como nem tudo é perfeito, alguns personagens morrem no caminho e Kenny, que desde o jogo anterior está infectado com os esporos da flor, vira um monstro, sendo um dos piores vilões do jogo.
      Ainda não terminei de jogar, mas, se você está a fim de um jogo de terror, com muito sangue, calafrios e que possa ser jogado com um amigo do lado, eu recomendo. 

recomendo muito legal            

0 comentários:

Postar um comentário